Play Gráficos

Tornando acessível a arte gráfica digital

Post Recentes

Iniciação no Scribus

Bom pessoal essa semana comecei a trabalhar como diagramador de um jornal mas nunca  tinha feito esse tipo de trabalho, mas já conhecia softwares para esses fins como: Adobe InDesign, e o Scribus que foi escolhido por mim por ser software livre.
O problema é que apesar de conhecer o software eu nunca havia trabalhado com ele e isso se tornou um desafio. Para driblar minha falta de conhecimento nesse programa eu passei 3 dias lendo muitos tutoriais e agora vou fazer uma série de postagens sobre ele em nosso blog.
Também haverá um marcador só para ele.
Espero que aproveitem, e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
.

Nº Visitas

Contato

Para contratar e obter detalhes sobre meus serviços mande um e-mail para j.alexjunio@gmail.com

Canal

Watch live streaming video from playgraficos at livestream.com

Traduza para seu idioma

Seguidores

Baixe o Ubuntu

Teste sua Internet

Velocimetro RJNET