Play Gráficos

Tornando acessível a arte gráfica digital

Post Recentes

Desafio#1 - robôs (Blender Brasil)

Ola pessoal estou fazendo essa postagem para justificar o motivo pelo qual não serei tão frequente nas atualizações do blog e ao mesmo tempo convida-los para participar comigo do Mais novo Contest do site Blender Brasil e esse trouxe um tema bem interessante: Robôs.
Para os que desejarem participar é necessário apenas o cadastro no site.
Eu estou participando e por isso as atualizações do nosso blog podem não ser tão frequentes, mas estarei deixando na galeria do blog um album apenas com os progressos de meu trabalho para o contest. Eu estou usando um modelo que criei durante um tutorial que postei aqui no blog.
Aqui esta o meu modelo para o Contest:

 

Precisa algumas melhorias na textura mas ja estou providenciando isso.
Veja os trabalhos de outros artistas que também estão participando:
From blender

 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
.

Nº Visitas

Contato

Para contratar e obter detalhes sobre meus serviços mande um e-mail para j.alexjunio@gmail.com

Canal

Watch live streaming video from playgraficos at livestream.com

Traduza para seu idioma

Seguidores

Baixe o Ubuntu

Teste sua Internet

Velocimetro RJNET